Esse site utiliza cookies
Projeto Piloto para Atendimento Síncrono aos Usuários das Soluções de TIC da UFT
O projeto de atendimento tem o objetivo de implementar um canal de atendimento direto e eficiente para os usuários das soluções de TIC da Universidade Federal do Tocantins, visando otimizar a resolução de problemas, reduzir o tempo de resposta e fortalecer o relacionamento entre a Protic e a comunidade acadêmica
O projeto piloto funcionará de 04/11 a 13/12 de 2024.
O projeto de atendimento tem o objetivo de implementar um canal de atendimento direto e eficiente para os usuários das soluções de TIC da Universidade Federal do Tocantins, visando otimizar a resolução de problemas, reduzir o tempo de resposta e fortalecer o relacionamento entre a Protic e a comunidade acadêmica.
Soluções Atendidas
O atendimento se limita a dúvidas e problemas de baixa e média complexidade relacionados aos seguintes sistemas:
I - Sistema de Login Unificado (SLU)
II - Acesso ao Sistema de Informações para o Ensino (SIE) e Ambiente Remoto
III - Acesso ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
IV - Acesso ao e-mail institucional
V - Acesso a Central de Serviços de TIC (Atende+)
VI - Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/Moodle)
VII - Sistema de Gestão Integrada de Salas Virtuais (GIS)
VIII - Plataforma de Eventos
IX - Portal do Aluno
X - Portal do Professor
XI - Acesso a Rede Wi-Fi Eduroam e Visitantes