Atenção!
Normas para o Agendamento de Visitas Escolares Esporádicas ao Câmpus
As solicitações de agendamento devem ser encaminhadas ao e-mail próprio da comissão (visitacpn@uft.edu.br) com antecedência mínima de 15 dias.
As solicitações devem partir da instituição ou profissional responsável pela visita e devem ser enviadas via ofício com anuência do responsável administrativo da instituição.
Após a confirmação da disponibilidade de data para a visita, o agendamento somente será mantido após o recebimento do “formulário de visita” preenchido pelo solicitante com antecedência mínima de 7 dias à data agendada.
Em caso de necessidade de refeição dos visitantes no Restaurante Universitário, esta deve ser manifestada previamente no formulário de visita, sujeito a não disponibilidade de refeição pelo fornecedor terceirizado.
As visitações organizadas serão restritas a dois períodos (ou um dia completo) por demanda.
O número máximo de visitantes atendidos por período é de 60 pessoas (máximo de 120 pessoas em um dia completo, divididos em dois períodos).
A duração e os horários de visitação devem respeitar os horários de expediente dos servidores do Câmpus de Porto Nacional (das 8h às 12h e das 14h às 18h).
Em caso de atrasos imprevistos inferiores a uma hora, a visita será mantida. Após uma hora de atraso não comunicado previamente, a manutenção da visita dependerá da disponibilidade de servidores.
A recepção dos visitantes será feita por servidor designado pela Comissão de Visitação, que iniciará o atendimento mediante identificação do responsável pela visitação na portaria do câmpus.
