Esse site utiliza cookies
Primeiro Torneio de Futebol Society do HDT-UFT promove integração dos empregados
Integração entre os empregados marca a primeira edição do Torneio de Futebol Society do Hospital de Doenças Tropicais do Tocantins (HDT-UFT), instituição filiada à Empresa Brasileira de Serviços hospitalares (Ebserh), localizado no município de Araguaína (TO). O evento ocorreu neste domingo (04) e contou com a presença de cerca de 100 pessoas, entre colaboradores do hospital, UFT e acompanhantes.
O chefe da Unidade de Licitações, Matheus Eurico Borges Carneiro, responsável pela organização do torneio se surpreendeu com o resultado. “Superou as nossas expectativas, pois participaram colaboradores de todas as áreas que contribuem para o bom desempenho do hospital. É necessário ressaltar que a saúde mental do empregado é de suma importância para o exercício das suas funções, e nós buscamos semear essa interatividade, alegria e diversão através deste evento”, frisou.
Participaram dos jogos sete equipes, sendo cinco masculinas e duas femininas. Houve premiação (medalhas e troféu) para o campeão do Torneio masculino "INSALUBRES F.C", que ganhou na final de 2x0 da Equipe "OS GALÁCTICOS", e troféu para o artilheiro do Torneio, o enfermeiro Jonas Maicon Souza Varão, com 4 gols. No jogo feminino, a premiação ficou com a equipe "AS INTOCÁVEIS", que ganhou do time "PERICULOSAS" pelo placar de 3x0.
A técnica em enfermagem, Zenaide Silva Oliveira fez questão de citar a interação com pessoas de outros departamentos como destaque da brincadeira. “Possibilitou a afinidade de muitos que não se conheciam. Foi muito gratificante ver os colegas jogando com muita alegria, diversão e bola no pé; e anota aí que o time adversário disse que vai ter revanche”, concluiu animada.
Para o administrador e Chefe de Divisão Administrativa e Financeira, Andre Luiz Martins Castro, foi um evento muito importante. “Além de incentivar a prática esportiva, buscou a integração dos diversos colaboradores do nosso hospital. Tivemos equipes representantes da área administrativa, da gerência de atenção à saúde, dos terceirizados, além da participação da UFT. O futebol feminino foi um show à parte. Esse é um evento que precisa acontecer mais vezes”, finalizou.