Esse site utiliza cookies
Proest publica edital de notificação de estudantes do Projeto Piqui com baixo rendimento acadêmico
A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest) divulgou o Edital de Notificação de Baixo Rendimento Acadêmico para os estudantes participantes do Projeto Integrado de Permanência de Estudante Indígena e Quilombola (Piqui). O projeto faz parte da Ação de Inclusão Digital com foco na promoção da permanência desses estudantes na universidade.
O edital notifica os alunos que apresentaram rendimento acadêmico inferior ao esperado, conforme detalhado no Anexo I do documento. Os estudantes relacionados têm o prazo de 10 dias contados a partir da data de publicação do edital (15 de outubro de 2024) para apresentar justificativa formal sobre o baixo desempenho.
Os estudantes que não apresentarem justificativa dentro do prazo estipulado terão seus auxílios e benefícios cancelados. Além disso, esses alunos ficarão impedidos de participar de futuros programas e auxílios de assistência estudantil oferecidos pela UFT.
A justificativa deve ser enviada para o e-mail dpe@uft.edu.br, com o assunto: "Justificativa retenção + Nome Completo do Estudante".