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Propesq disponibiliza canal alternativo para atendimento
Desde o dia 23 de março de 2020 a forma de trabalho na UFT mudou com o isolamento social, em virtude da pandemia da Covid-19. No novo cenário, a Portaria de nº 225 permitiu que todas as atividades da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) pudessem ser desempenhadas via trabalho remoto. Mas como ter acesso aos serviços da Propesq e tirar suas dúvidas?
Para atender esse anseio, o setor disponibilizou um formulário eletrônico, como canal alternativo de comunicação, além dos e-mails e telefones oficiais já divulgados. Quem precisar de alguma coisa, basta acessar o formulário eletrônico, preenchê-lo, que as demandas serão distribuídas aos respectivos servidores responsáveis, enquanto perdurar a determinação de isolamento social.
De acordo com a Propesq, além de facilitar a comunicação, o objetivo deste formulário é filtrar as demandas da comunidade acadêmica e direcionar os atendimentos, possibilitando registro destas demandas neste período, garantindo assim a segurança dos servidores e usuários dos serviços do setor.