Esse site utiliza cookies
Publicado edital de notificação para estudantes beneficiários da assistência estudantil
A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), notifica estudantes que estão em desacordo com normas apresentadas nos editais dos programas de assistência estudantil e Projeto Integrado de Permanência de Estudante Indígena e Quilombola (Piqui). Os acadêmicos com nome nas listas têm até dia 12 de outubro para enviar justificativa, com documentação que comprove os fatos apresentados por eles.
Os beneficiários do Piqui devem encaminhar para o email da Diretoria de Programas de Assistência Estudantil (dpe@uft.edu.br) o motivo do não atendimento dos pré-requisitos antes apresentados no edital, juntamente com seu nome completo. Já os participantes dos outros programas de assistência estudantil que tiveram reprovação ou taxa de aprovação inferior a 50% das disciplinas no semestre 2024/1, devem enviar os motivos em formato de PDF e com documentos que comprovem os fatos apresentados, para o email da Diretoria de Gerenciamento de Programas de Assistência Estudantil (DGE): dge@uft.edu.br.
A não apresentação de defesa poderá implicar no cancelamento dos auxílios e no impedimento de concorrer a novos editais.