Esse site utiliza cookies
Troca de bomba d'água no Câmpus de Palmas restaura abastecimento
A Coordenação de Infraestrutura do Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) realizou a troca da bomba d'água, que havia apresentado falhas nos últimos dias, atingindo o abastecimento em alguns Blocos da unidade. O procedimento de substituição e reparo foi conduzido pela equipe de manutenção e por colaboradores de empresa terceirizada, que trabalharam de forma diligente para garantir a rápida solução do problema.
“Com a substituição da bomba, o abastecimento de água no Câmpus foi plenamente restabelecido. Estamos monitorando a qualidade dos serviços e a normalização do fornecimento de água para o retorno pleno das atividades acadêmicas e administrativas nos Blocos que foram afetados com o problema. Mas, até o momento, tudo indica que temos água em todas as instalações”, anunciou o coordenador de infraestrutura, engenheiro Paulo César de Castro Filho.
O diretor do Câmpus de Palmas, professor Moisés de Souza Arantes Neto, informou que já foram tomadas medidas para ampliar o investimento em melhorias do sistema de abastecimento de água. “Só agradecer e elogiar o trabalho da equipe da Coinfra e dos demais que auxiliaram neste processo. Os Blocos que ficaram sem água foram poucos, diante da dimensão de nosso Câmpus. Aos poucos, vamos conseguindo resolver questões pontuais e evitar esse tipo de situação. Recebemos apoio e elogios da rapidez na resolução do problema. E as críticas também foram bem-vindas, elas nos lembram sobre o que ainda precisamos dar prioridade e investimentos já foram alocados para esse fim”, informou o gestor.
A nota divulgada reitera ainda que em caso de qualquer ocorrência no sistema de abastecimento de água, alunos, professores, técnicos e colaboradores podem contatar a Coinfra pelos seguintes meios: e-mail: coinfra@uft.edu.br, telefone/whatsApp: (63) 3229-4759, ou com atendimento presencial no prédio da Coinfra (antigo prédio da DTE). “Queremos isso em nosso Câmpus, um ambiente de respeito, trocas de experiências e enfrentamento aos desafios da administração pública. Defendo isso para que nossos alunos aprendam, também, na prática, como funcionam os ritos administrativos e o serviço público", finalizou o diretor.