Atenção!
Câmpus de Palmas divulga nova rotina para impressão de documentos e serviços acadêmicos
A Direção do Câmpus de Palmas, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), anunciou mudanças na rotina de impressão de documentos e serviços de cópias. A partir de agora, a unidade contará com duas modalidades de atendimento: uma por e-mail, exclusiva para o envio de provas e avaliações, e outra no formato de autosserviço, disponível para a impressão de documentos em geral, incluindo provas e avaliações, caso o usuário prefira essa opção.
Impressão de provas e avaliações
As solicitações de provas e avaliações serão atendidas exclusivamente em dias úteis, com retirada na Direção do Câmpus, na Sala do Setor de Patrimônio. O horário de entrega será das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Os pedidos devem ser enviados para o e-mail impressaoprovas_palmas@uft.edu.br, com antecedência mínima de 48 horas. As solicitações feitas no fim de semana serão aceitas apenas para retirada na terça-feira. Não será possível atender pedidos enviados no sábado ou domingo para retirada na segunda-feira pela manhã.
Autoatendimento para outras impressões no BALA 2
Os usuários que desejarem imprimir suas provas avaliações, ou precisarem imprimir outros documentos, poderão utilizar o autoatendimento disponível no BALA 2 (Bloco Administrativo e de Laboratórios), na sala da Central de Estágios, localizada no primeiro piso. Já o autoatendimento funcionará das 8h às 22h (ininterrupto), sem necessidade de solicitação prévia.
O autoatendimento no BALA 2 não contará com um servidor para operar a impressão. Os interessados terão à disposição um computador com acesso à internet, além da impressora e de folhas para realizarem suas próprias impressões. Será possível utilizar pendrives para acessar os arquivos a serem impressos.
Autoatendimento para outras impressões na Direção do Câmpus
Caso prefiram, os usuários também poderão utilizar o autoatendimento disponível na Direção do Câmpus, que funcionará de forma semelhante, permitindo a impressão autônoma de documentos.
Compromisso com a eficiência e melhoria contínua
A nova rotina visa atender pedidos e otimizar o atendimento a técnicos e professores. A Direção do Câmpus reafirma seu compromisso com a melhoria contínua e mantém diálogo aberto com coordenadores e a empresa responsável pelos serviços para ajustes e aprimoramentos sempre que necessário.
