Esse site utiliza cookies
nome e link para currículo lattes | título da dissertação |
---|---|
Práticas Pedagógicas Anunciadas sob Olhar do Pensamento Complexo e da Criatividade
| |
Resistências Amazônicas: Educação Inclusiva no Contexto da Matemática | |
Formação Continuada de Professores da Rede Pública de Dianópolis e Escolas Criativas: Compreendendo para Transformar | |
Avaliação na Educação Infantil: do Campo Científico ao Cotidiano Escolar | |
Práticas Educativas: Estudo de Caso com Velhos de Palmas/TO 2020-2022 | |
Etnoconhecimento na Perspectiva da Educação do Campo sob a Epistemologia do Pensamento Complexo e da Transdisciplinaridade | |
Regime de Colaboração na Educação do Tocantins: Princípio Desvirtuado pelas Cooperações Técnicas | |
História da Educação Matemática na Formação Inicial de Professores no Instituto Federal do Tocantins: entre Documentos e Narrativas | |
Universidade da Maturidade: o Estudo de Caso no Polo da UMA de Paraíso do Tocantins | |
Autonomia nos Sistemas Municipais de Ensino/Educação no Vale do Araguaia-Tocantins: o Desafio da Construção de outras Realidades | |
A Questão de Gênero na Docência: as Mulheres-Professoras no Magistério | |
Campo Científico, Formação de Professores e Práticas Avaliativas: um Estudo da/para Região Norte do Brasil | |
O Ensino de História e a Base Nacional Comum Curricular/DCT na Visão dos Docentes do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Miracema/TO |