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Inscrições para grupos de trabalho do PDI 2026–2030 são prorrogadas até 30 de abril
A Pró-reitoria de Avaliação e Planejamento (Proap) informa que foi prorrogado até o dia 30 de abril de 2025 o prazo para inscrição nos grupos de trabalho responsáveis por subsidiar a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2026–2030 da Universidade Federal do Tocantins (UFT).
As inscrições podem ser realizadas por meio do site do PDI, no link:
🔗 www.uft.edu.br/gestao/avaliacao-e-planejamento/planejamento/plano-de-desenvolvimento-institucional/inscricoes
A participação é aberta a toda a comunidade acadêmica interna e externa interessada em contribuir com o planejamento institucional da Universidade. Não há limite de participantes por grupo.
Os grupos de trabalho são organizados de acordo com os seguintes temas e objetivos:
Grupo 1 - Ensino de Graduação e Pós-graduação: com o objetivo de discutir as políticas e ações relacionadas ao ensino.
Grupo 2 - Inovação e Pesquisa: com objetivo de discutir as políticas e ações relacionadas à inovação e à pesquisa.
Grupo 3 - Extensão e Assistência Estudantil: com objetivo de discutir as políticas e ações relacionadas à extensão e à assistência estudantil.
Grupo 4 - Gestão: com objetivo de discutir as políticas e ações relacionadas à gestão da universidade.
Grupo 5 - ESG (ambiental, social e governança): com objetivo de discutir as políticas e ações relacionadas à temática ambiental, social e de governança.
Ao final das atividades, os participantes dos grupos receberão certificado com carga horária de 40 horas.
Em caso de dúvidas, a equipe da Proap pode ser contatada pelo e-mail pdi@uft.edu.br ou pelo WhatsApp institucional (63) 3229-4168.
