Esse site utiliza cookies
Protic implanta novo serviço para chamados e atendimentos de TI
A Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Protic) comunica a todos os servidores (docentes e técnicos administrativos) usuários do Sistema Mandi (Intranet) que implantará uma nova ferramenta para gestão de chamados e atendimentos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), o Sistema de Atendimento e Serviços de TI, denominado Atende+, disponível no link http://sistemas.uft.edu.br/atendemais/.
O Atende+ substituirá o sistema Mandi para registro e acompanhamento de atendimentos de chamados para serviços de TIC. O Mandi vai ser descontinuado a partir de fevereiro/2023; até lá, os dois sistemas vão funcionar paralelamente.
Inicialmente, o sistema ficará disponível apenas para os setores da Reitoria e também para os Núcleos de Tecnologia da Informação (NTIs) em cada um dos câmpus da Universidade. Gradativamente os demais câmpus podem migrar para a nova ferramenta a partir de janeiro/2023.
Destaca-se que o sistema pode ser adotado por outras unidades administrativas que desejem gerenciar a prestação de serviços ao usuário, tornando-se um mecanismo padrão de abertura de chamados na instituição. A implantação do Atende+ está associada aos seguintes itens do PDI 2022-2025:
- A 3.1.25 - Promover melhorias nos sistemas acadêmicos com a disponibilização de procedimentos "on-line";
- A 4.7.3 - Definir e implantar soluções que viabilizem a redução das despesas de manutenção da Universidade;
- A 5.17.4 - Manter e ampliar as funcionalidades dos sistemas web.
EntendaO que muda?
Quando vai acontecer?
Tem manual?
Benefícios:
|