Atenção!
Resultados da pesquisa
50 resultados
Ordenar por:
UFT inicia jornada de modernização administrativa com a Implantação do Suap, priorizando a Gestão de Pessoas
A iniciativa visa integrar e otimizar os processos de gestão da Universidade
Protic realiza live para sanar dúvidas sobre o SEI
Coordenadores de curso recebem capacitação sobre novo portal da UFT
Protic promove mudanças acesso à Intranet
Nova ferramenta facilita a padronização de imagens de perfil e assinaturas de e-mail na UFT
Saiba como organizar as Semanas Acadêmicas com a Plataforma de Eventos
UFT lança nova rede Wi-Fi para visitantes
UFT é finalista no Prêmio IEL de Talentos 2023 com sistema desenvolvido por alunos
UFT é premiada em duas categorias do Prêmio IEL de Talentos 2023
Câmpus de Palmas inicia construção do Plano de Distribuição Orçamentária de 2024
Proad disponibiliza painéis para monitoramento das contratações da UFT
Protic fará manutenção programada em sistemas e soluções de TIC da UFT em janeiro de 2024
Protic anuncia o início das atividades do contrato outsourcing de impressões
Protic implanta novo serviço para chamados e atendimentos de TI
Reitoria realiza a entrega de novos equipamentos de trabalho aos gestores
UFT divulga manual de orientações para usuários externos no SEI
Câmpus da UFT passam a contar com internet mais rápida
Contrato fechado com a Rede Nacional de Pesquisa (RNP) garante melhoria de até 1000%
Novo Sistema de Bibliotecas é implantado
Sistema Pergamum começa a ser utilizado a partir de agosto de 2024
UFT apresenta Moodle Multiescola: plataforma unificada para o ensino virtual
Apresentada em live transmitida na última terça-feira, 24/02, a plataforma unificará os diversos moodles da UFT em um único sistema
Protic divulga orientações para o Cadastro de Usuário Externo no SEI
A intenção é facilitar o cadastro e acesso de alunos e membros externos ao sistema
NAUS System
Câmpus de Palmas inicia projeto piloto de troca de cabos HDMI nas salas de aulas
Equipe técnica do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (Dtic) está acompanhando as trocas, avaliando a qualidade dos materiais disponíveis no mercado e possíveis necessidades de adaptações nas instalações
UFT lança projeto piloto para atendimento síncrono em soluções de TIC
Novo canal de atendimento visa fortalecer o relacionamento entre a Protic e a comunidade acadêmica, com suporte direto e qualificado